Bom dia gente!
Esse vai ser o post de estreia do Blog Eu que mando aqui. Esse espaço é destinado a todo tipo de assunto, seja política, assuntos técnicos e até mesmo humor (afinal rir é o melhor remédio).
Vocês podem se perguntar: pra que mais um blog? Já não basta o que já existem?
Pois bem, eu já havia tido contato com a ferramenta de blog e confesso que protelei o máximo que pude em fazer um, mas na última semana o @brunnoihoax colaborou pra que eu fizesse o blog. Participei de alguns blogs como: Farofa de Ovo (http://www.farofadeovo.com.br/blog) o blog do @VictorIsrael (aliás o meu primeiro post foi lá), Blog do Cunha, Mesmo! (http://www.blogdocunhamesmo.blogspot.com) o blog do meu amigo @T_Cunha lá de Araçatuba e por fim fiz algumas postagens no Não, Senhor!!! (http://www.naosenhor.com.br) blog do querido @Rodrigo_NaoSr . E fora vários comentários em diversos espaços que estão na rede.
Eu não tenho nenhuma pretensão em me tornar um blogueiro profissional, pelo contrário... Quero apenas ter o direito de me expressar (coisa que incomoda muita gente em Jaraquitown), paciência torcida incomodada, pois eu que mando aqui.
A.do.re.i o nome do blog. A tua cara!
ResponderExcluirBeijo, e espero os próximos posts ansiosamente!
=D
Welcome Fillipy, foi um prazer te receber no Blog do Cunha, Mesmo e sempre será.....Ótima iniciativa e escolheu um bom nome, estarei sempre passando por aqui meu querido. Escreve que a gente lê...rs
ResponderExcluirAbração
Chão chão chão o/
ResponderExcluirAhaaa...hahahaha "eles vao ter que me engolir"=D
ResponderExcluirFill, é isso ai, bem-vindo ao mundo blogueiro, tbm nõa sou nenhum blogueiro profissional, mas, criei um para lutar por uma causa que acredito e vc ja deve ter visitado www.aneseam.blogspot.com, abs meu amigo.
ResponderExcluir