domingo, 8 de maio de 2011

Minha Mãe

Boa tarde caro leitores! Estou voltando a escrever...

Hoje é o dia das mães, mas não quero falar sobre uma coisa que todos dizem e no fim dá no mesmo... Eu quero falar de uma pessoa especial: a minha mãezinha.

Ela nasceu em Manaus no dia 06/03/1963 foi batizada com o nome Neicle Maria da Silva Sampaio. Diferente o nome dela, mas bonito... Foi a vovó que escolheu. Fica estranho eu querer falar dela, pois eu só tenho referencias do que minha família conta, pois eu a perdi muito criança. Ela foi chamada pro andar de cima no dia 03/05/1985, viveu apenas 22 anos intensamente.
Teve apenas dois filhos, minha irmã e este que vos escreve. Segundo consta que ela sabia viver a vida no seu sentido pleno, seja para ajudar a quem precisasse ou até mesmo se divertir até o sol raiar.
Ela fez e faz muita falta pra mim, fico até com um pouco de inveja de minha irmã devido ela ter lembranças com a mamãe, mas isso não vem ao caso.
Espero de onde esteja possa ver que aqui na terra, eu estou fazendo de tudo para que ela tenha orgulho de mim. E quem sabe possamos nos encontrar e dar um abraço apertado, aqueles que só mãe sabe dar.
Era isso que eu queria deixar registrado e compartilhado com todos.
Que todos possam ter um feliz dia mães e Deus nos proteja.

Ah, eu tenho umas fotos da mamãe pequena, espero que todos vejam como ela era linda!





O teu sorriso me encana e me faz seguir em frente
O teu olhar me fortalece e anima
A tua ternura me envolvem
As tuas mãos me acariciam com suavidade
O teu sim é como um troféu
O teu não me faz parar, pensar, aprender
A tua sabedoria é vida
O teu encanto me encanta
Os teus passos, mesmo estando mais lentos, me motivam a caminhar sempre
O teu rosto, com as marcas do tempo, dizem-me que o bonito é viver servindo
O teu coração ainda pulsa no meu peito
A tua oração me dá forças para continuar caminhando
O teu zelo me ensina a cuidar das pessoas que amo
O teu amor toca o meu coração e me faz sentir amado e é o meu alimento
Os teus cabelos brancos são sinais de sabedoria

Quero te dizer mais uma vez que te amo muito.

Feliz dia das mães
Deus ilumine todos os teus passos e seja a luz que orienta todos os teus dias.
Abraço do teu filho que te carrega no coração.

Um comentário: