segunda-feira, 16 de maio de 2011

Distância

"Tanto tempo longe, tanto tempo sem se ver eu sei, faz doer. Tantas noites longas sem carinho e sem prazer eu sei, faz doer..."


Esse é um dos trechos de uma música que eu adoro, o nome da canção é Distância. Essa distância que a letra fala é sobre amor, casal a apaixonado e afins. Mas nosso dia a dia será que só existe distância para quem está apaixonado?


A distância pode ser causada por inúmeros motivos, situações e fatos. Cada um sabe onde seu calo dói. Acredito que a distância no nosso cotidiano seja um mecanismo de defesa, daqueles que por algum motivo nos machuca. Atire a primeira pedra quem nunca fez ou faz isso. Isso já aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um.


Tem momentos que é bom fazer uma ilha e se isolar do mundo, do que ficar cercado de uma multidão e acabar se sentindo sozinho. Um exercício saudável. Porém, mas se exagerar na dose acarretar em graves problemas, como depressão por exemplo. Exercitar e não exagerar, não esqueça!


Vou deixar vocês curtindo a música Distância e voltar pra minha ilha, Lost, como diz meu querido Emanuel Jr. Principalmente, pela falta de sinal da Vivo!


OBS: "Se você não pode se amar, como pode amar alguém?" (RuPaul)



2 comentários:

  1. Dói quando estou longe de você! :(

    ResponderExcluir
  2. Concordo Fillipy.
    Parabéns pelo blog!
    - Onde eu assino? hehe

    Saudades rapaz. Até mais...

    ResponderExcluir